segunda-feira, 16 de abril de 2012

[leia] Mais um mutirão para Construção do Centro de Evangelização em Apodi




A Associação Religiosa Palavra Boa (ARPA) realizou ontem domingo (15/04), mais um mutirão em prol da construção do “Centro de Evangelização Padre Theodoro Snijders e da casa de apoio aos dependentes químicos de Apodi e região”.

Os membros da Associação, do ECC, do Terços dos Homens e amigos não mediram esforços de trabalhar na “Obra do Senhor” em pleno domingo, durante quase todo o dia debaixo de um sol forte. Lembramos que esta obra está sendo realizada somente através de doações, além de muita força de vontade e coragem dos membros da Associação Religiosa Palavra Boa.

Em nome da Associação Religiosa Palavra Boa gostaria de agradecer aos irmãos que foram ontem: Cortez, Joel, Uberlânio, Carlinhos, Lázaro, Valdez e Antônio Machico.  

O Centro de Evangelização funcionará no Sítio Santa Rosa onde acontecerá: eventos religiosos, retiros espirituais para casais, encontros de jovens, retiro de carnaval, entre outros eventos religiosos.

O próximo passo será a aquisição da madeira e as telhas para cobrirmos o centro. E você pode nos ajudar fazendo doações.

Muito obrigado aos irmãos que já doaram: Pedro Elói (filho de João de Neném) pela doação de um saco de cimento e a Luiz Lima (Luizinho do carro de som) pela doação do feijão que serviu para a feijoada. Valeu meus irmãos!!!

Pra finalizar, como diz o nosso Padre Maciel Rodrigues, “Deus abençoe a todos no Amor”.

Junte-se a nós nesta luta!!!

Nota do blog: Sentimos falta do nosso irmão “meu nome é trabalho”. Rsrs…

Nenhum comentário: