quarta-feira, 11 de abril de 2012

[leia] Estrada da Quixabeirinha está sendo totalmente recuperada

Equipe da Secretaria de Obras
Desportistas ganharam bola para jogar

Uma antiga reivindicação dos moradores da comunidade rural Quixabeirinha, no município de Apodi, está sendo atendida pela atual administração. A recuperação da estrada que dá acesso a comunidade está sendo totalmente refeita. A prefeita Goreti Pinto visitou o local e pode constatar a importância do benefício para a referida comunidade.

De acordo com o morador Alcimar freire da Silva a construção da estrada é de grande importância para os moradores “eu nasci e me criei aqui. Essa estrada agente sempre pediu para que a prefeitura fizesse e só no governo da prefeita Goreti nós fomos atendidos, eu vou até na rádio pra agradecer a prefeita por ela ter nos atendido”, comentou.

A prefeita visitou a obra acompanha dos Secretários Moésio Fernandes (Obras) e Júnior Souza (Administração). Na oportunidade a prefeita também foi agradecida pela colocação e reposição de luminárias.

ASCOM -PMA

2 comentários:

Anônimo disse...

Ano de campanha e a Prefeita Goreti doado bolas de futebol, imagem linda para a promotoria pública.

Anônimo disse...

Parece que a prefeita só quer o voto dos eleitores da chapada,porque aqui na região do vale precisamente nessa região de:queimadas,bamburral,trapiá1e2,refoma,cipó juazeiro e baixa fechada ela não fez nada a não ser o corte de terra.a população clama dia e noite por:estradas,esporte,saúde,habitação,transporte escolar de qualidade e ela nem se quer da uma satisfação.com certeza esse ano ela vai nós visitar!!!saibam receber ela seja educado,simplismente diga não.