segunda-feira, 16 de abril de 2012

[leia] Eleições do Sindicato dos Trabalhadores(as) Rurais de Apodi

Parte da Nova Diretoria Eleita
O Sindicato dos Trabalhadores e das Trabalhadoras Rurais de Apodi realizou no último sábado (14) suas eleições para a renovação de sua diretoria, na oportunidade Edílson Neto foi reeleito presidente da entidade.  A eleição teve registro de chapa única.

Estavam aptos a votar 571 trabalhadores (as) rurais, destes, 506 compareceram as urnas, uma participação de 74,00% que fizeram valer seu poder de decisão, onde a Chapa 01 obteve 502 votos, o que contabiliza um total de 99,2% das intenções de votos válidos, também foram apurados 04 votos em branco e 00 votos nulos.

“Estamos felizes com todo o processo que ocorreu em plena tranquilidade”, disse Kika, Vice-Presidente eleita. Já Edílson Neto, Presidente reeleito, complementou que a eleição fortalece a categoria, já que houve um expressivo aumento na participação dos trabalhadores. “Já notamos uma maior e mais ativa participação dos trabalhadores no dia a dia do Sindicato e isso é muito importante porque fortalece a categoria. Com este respaldo que tivemos nesta eleição, continuaremos buscando manter e ampliar os direitos do trabalhadores (as) Rurais de Apodi. Quanto mais unidos estivermos, maiores e melhores serão nossas conquistas”, concluiu o presidente reeleito.

Para ver como foi as eleições do sindicato CLIQUE AQUI.

Um comentário:

Marcos pinto disse...

Segundo fontes credenciadas com livre trânsito nos bastidores do DNOCS, o inconcebível e esdrúxulo projeto de irrigação da CHAPADA DO APODÍ teve o mesmo desvirtuamento quanto ao constatado superfaturamento no similar projeto de RUSSAS-CE. Ademais, o Henrique está faltando com a verdade quando afirma que a Presidenta-Guerrilheira havia assinado a autorização para o início das insanas obras do tal projeto de irrigação do Apodi. Conforme um jornalista mossoroense que entrou em contato com o DNOCS em Fortaleza e em Natal, não consta nenhuma autorização da Presidenta para o início de tão afrontoso projeto. Não acredito que a DILMAIS vá trucidar os sonhos e a luta pela sobrevivência dos humildes proprietários da Chapada, que dalí retiram suas condições para mantença alimentícia de suas famílias. A DILMAIS tem mais é que proporcionar meios para ajudar a fixar o homem em suas terras, continuando uma luta na agricultura familiar oriunda de seus avós e bisavós. Tenho certeza que o grande e atuante Presidente EDILSON NETO vai continuar sua luta para evitar essa afronta aos humildes agricultores da Chapada. Tenho dito.