sábado, 7 de abril de 2012

[leia] Bastidores da política apodiense

A Nova Geração – grupo político composto inicialmente pelos partidos PCdoB, PSD e pelo PDT começará nos próximos dias uma discussão sobre um possível nome que deverá compor como pré-candidato a vice prefeito na chapa majoritária que será lançada na convenção municipal que acontece no mês de junho.

Os membros da Nova Geração afirmam que o nome de um pré candidato a vice prefeito da chapa majoritária que lançarão em junho deverá ser de alguém que congregue com o discurso e com a atitude política do grupo.

A imprensa de nossa cidade (blogs) noticiou ultimamente que os partidos – grupos políticos de nossa cidade se afastaram da mídia.  No tocante ao PCdoB e Nova Geração, continuamos fazendo o que deve ser feito. Na hora certa e como determina a lei eleitoral apresentaremos ao povo de Apodi um projeto político administrativo para ser apreciado por todos. 

Na verdade todos os partido voltarão de fato a mídia no período de 10 a 30 de junho quando poderão realizar suas convenções partidárias. A Nova Geração está tranquila quanto ao processo eleitoral que se aproxima e está agindo com os pés no chão.

Fonte: Apodi Político

4 comentários:

Anônimo disse...

Amigo Jânio de uma olhada no diario oficial do estado, onde foram cortado salarios de professores, tem gente da nossa cidade que não trabalha e recebe seus salarios ( vereadores, advogados, sec de educação ....

Anônimo disse...

primeiro tem q escolher o candidato a prefeito pra escolher o vice, porque flaviano nao pode ser

Anônimo disse...

As articulações políticas precisam começar rapidamente para que o arco de aliança possa ser ampliado.

Anônimo disse...

Um plano de marketing se faz urgente para quem está atrás nas pesquisas. Visibilidade e imagem dão o tom.

Associar perante o eleitorado conceitos positivos e conhecimentos sobre seus perfis e suas ideias. Trabalho para o marketing.