quinta-feira, 19 de abril de 2012

[leia] Apodi é exemplo de combate a dengue no interior

Damião, coordenador de endemias do município
O município de Apodi tem conseguido excelentes resultados na constante batalha contra o mosquito da dengue. A Prefeitura de Apodi via Secretaria Municipal de Saúde tem intensificado o combate ao mosquito transmissor da doença, como consequência a municipalidade vive momentos tranquilos em relação à doença não correndo nenhum risco de infestação.

De acordo com a assessoriada PMA. O trabalho conjunto administrado pela prefeita Goreti Pinto e pelo Secretário de Saúde Genilson Gurgel e acompanhado de perto pelo coordenador de endemias do município ‘Damião’ tem surtido excelentes efeitos. Enquanto restante do estado tem figurando na mídia com a grande quantidade de registros da doença, Apodi vive momentos de conforto com relação ao assunto.

Tudo isso graças a um trabalho coordenado, contanto com os agentes de saúde como fortes aliados na luta contra o mosquito. Portanto em Apodi a dengue se combate todos os dias.

3 comentários:

Anônimo disse...

esse damião é um tremendo de um babão

Anônimo disse...

A POPULAÇÃO PRECISA TOMAR CONCIENCIA, E AJUDAR...

Anônimo disse...

Babão mesmo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Só faltou um babador nele!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk