segunda-feira, 26 de março de 2012

[leia] Univap confirma presença no estadual e pede apoio da imprensa local


Aconteceu no último sábado (24), na Academia Performance uma reunião com representantes da União Vale do Apodi (UNIVAP), Fundação para o Desenvolvimento do Vale do Apodi (FUNDEVAP) e a Associação Cultural Desportiva Apodiense (ACDA), juntamente com toda imprensa local através dos Blogs, Rádio e Web TV.

O objetivo da reunião foi mostrar o projeto dos trabalhos de base da Univap, trabalho esse que vai ser a médio/longo prazo, firmando parceria com toda imprensa local, bem como a confirmação da Univap no campeonato estadual sub 18, e já para 2013 voltarmos a 2˚ divisão do campeonato estadual de futebol.

“A parceira com essas entidades e ainda com o curso de Educação Física da Uern da cidade de Pau dos Ferros, pedindo apoio de toda imprensa para realização desse sonho, que colocaria Apodi no lugar de destaque, preparando esses jovens para chegarem aos grandes clubes do futebol brasileiro”. Destacou o professor Francisco gama.

No próximo dia 28, as referidas entidades em parceria com a imprensa local estará realizando um show com musica ao vivo, a fim de arrecadar recursos para a participação da nossa equipe no campeonato estadual sub 18.


3 comentários:

Anônimo disse...

Nos acreditamos em vc prof, Farancisquinho, por isso vai realizar um bom trabalahoa frente da Univap.

Boa Sorte!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

NESSE GRUPO EU CONFIO.

Anônimo disse...

o nome do time na segunda divisão deveria ser APODI( apodi esporte clube) porque divulga mais a cidade e quando chegar a primeira divisão sairá na midia em todo pais o nome de apodi e nao univap