quinta-feira, 29 de março de 2012

[leia] Secretário estadual de Turismo pede exoneração do cargo

O secretário estadual de Turismo, Ramzi Elali, entregou o cargo na manhã de hoje. Ele justificou para saída a “incompatibilidade de tempo”. Ramzi Elali estava no Governo Rosalba desde o início da gestão.

Ele havia sido indicado pelo ministro da Previdência Garibaldi Filho e pelo deputado estadual Walter Alves.

Por Anna Ruth

2 comentários:

Anônimo disse...

Secretário de Turismo pediu exoneração porque foi desprestigiado pelo Governo

Oficialmente o empresário Ramzi Elali justificou o pedido de exoneração do Governo afirmando “incompatibilidade de tempo”. Mas, na prática, a saída do auxiliar de primeiro escalão foi motivada por um “desprestígio” a que foi submetido pela própria governadora Rosalba Ciarlini.

Há quinze dias os secretários de Planejamento, Obery Rodrigues, e de Desenvolvimento Econômico, Benito Gama, embarcaram para os Estados Unidos em uma viagem que teria como “missão” fomentar investimentos e divulgação do turismo potiguar. No entanto, embora a “missão” fosse afim da pasta de Ramzi o titular do Turismo foi deixado de fora. Ele não foi convidado nem

Anônimo disse...

Deputado Walter Alves descarta que PMDB fará indicação do novo secretário de Turismo
Procurado pelo PANORAMA POLÍTICO o deputado estadual Walter Alves descartou que o PMDB, responsável pela indicação do secretário de Turismo que pediu exoneração Ramzi Elali, faça nova indicação para o titular da pasta.

“Não estamos nessa aliança com o Governo Rosalba atrás de cargos. Ramzi pediu para sair e o PMDB não fará nova indicação”, disse Walter Alves.

A exoneração de Ramzi é a segunda de um titular de primeiro escalão do Governo Rosalba em menos de um mês. Recentemente, o advogado Fábio Hollanda, indicado do PR, deixou a pasta da Justiça e Cidadania.