segunda-feira, 5 de março de 2012

[leia] PCdoB e PT poderão estar no mesmo palanque em Apodi

Ao contrário das eleições municipais de 2008, onde tiveram em lados opostos, PCdoB e PT podem dividir o mesmo palanque em Apodi. Como? Com uma ajudinha da executiva estadual do Partido dos Trabalhadores.

Depois que os comunistas e petistas estiveram reunidos na última terça feira, 28, muita coisa pode acontecer em torno da pré-candidatura de Flaviano Monteiro (PCdoB).

Alguns membros do PT de Apodi já dão sinais que estão no palanque da Nova Geração nas eleições de 2012. É esperar pra ver...

13 comentários:

Anônimo disse...

Duvido. Vc acha que eles vão correr o risco de perder a boquinha deles. Conheço esse PT de Apodi.

Anônimo disse...

meu amigo vc insiste em divulgar mentiras..vc mesmo divulgou a lista do tre-rn de quem não poderia ser candidato e o nome de flaviano tá nessa lista então vc ainda divulga materia desse tipo..o povo não é besta não seu blogueiro.

Anônimo disse...

o pt pode ta no palanque da nova geração com outro candidato ai eu ate concordo mais com flaviano não pq ele hoje é ficha suja.confira a lista do tre-rn.

Anônimo disse...

Vote em quem você tem vontade...

Anônimo disse...

Vote em quem você tem vontade...

Anônimo disse...

Em Apodi tem políticos que fazer política como na ditadura, mais lembre-se que estamos na democracia.

Anônimo disse...

2012 ano de mudanças hehehe aqui em Apodi com Flaviano prefeito.

Anônimo disse...

“Quem está certo na estratégia para disputa de 2012, Flaviano Monteiro ou os demais candidatos”?

Anônimo disse...

Qualquer um que queira representar o povo, deve saber das enormes responsabilidades a enfrentar. Apodi é uma cidade com potencialidades!!

Anônimo disse...

O povo do Apodi-RN......reclama de tudo, saúde, educação, corrupção,segurança, mas vota sempre nos mesmos..não é engraçado...???...kkkkkkk

ApoDiário disse...

TRE/RN: Flaviano Monteiro (PCdoB) teve contas da campanha de 2010 reprovadas. Coube recurso. Processo tramita em BSB. Não foi julgado ainda. Caberá ao TSE julgar.

Anônimo disse...

Começou a politicagem... já vão apelar???

Anônimo disse...

Faz parte da cultura, da história. Sociologia e psicologia social explicam rivalidades entre cidades, povos etc. Quem estuda um pouco sabe.