sábado, 3 de março de 2012

[leia] O cabeção incomoda?

O desejo da situação e ‘parte’ da oposição é que o professor Flaviano Monteiro (PCdoB) não consiga viabilizar sua candidatura, não entendo por quê? Escreveu Emerson Medeiros em seu blog.

Se para muitos da situação dizem que a Nova Geração não é problema. Mais será mesmo que o grupo não incomoda, lembrando que em 2008 a prefeita só venceu o galeguinho por pouco mais de 500 votos.

Nas eleições de 2010, o simples professor conseguiu uma votação surpreendente em nossa cidade, com mais de onze mil votos.

É parece que um simples professor incomoda.

17 comentários:

Anônimo disse...

"Sabedoria e inteligência quando juntas, são virtudes que transformam o mundo." Tamo junto professor.

Anônimo disse...

incomoda e muito a os sabidos que vive dentro e não quer sair da prefeitura de APODI

Anônimo disse...

É uma realidade a barração da candidatura do Professor Falviano Monteiro a prefeitura de Apodi, por pura incompetência de seus auxiliares (contadores e advogados) ou seja pessoas que querem administrar junto com ele, imagine....

Anônimo disse...

Não votei em Flaviano, mas tenho uma enorme simpatia por seus ideais. Hoje com certeza votaria nele, porem com a lei da ficha limpa fica dificil decidir alguma coisa. É inadimissível o que fizeram com o professor, deixando que sua contas da eleição passada fossem consideradas irregulares. Imaginem se ele tem ganho a eleição de 2008. Junto com esse grupo estão infiltradas pessoas que só querem defender seus interesses pessoais. Esse é meu pensamento. Favor publicar, democracia se faz assim.

Anônimo disse...

Todo esforço valerá a pena, pode ter certeza. A sua vitória vai chegar, ACREDITE prof. Flaviano.

Anônimo disse...

ele mentia pro povo dizendo q com 15 mil era eleito e teve 16 mil e nao foi eleito pois nem com trinta seria eleito e ele nao teve mais porque nao negociou aliança politica com fabio farias ele pediu dinheiro pra dar votos pra fabio a prova disso é q nao tirou voto junto com fabio por outras cidades e que ainda nao conseguiu nada com o deputado dele pelo m enos pro apodi talvez pra ele sim, q ele fez o apodi dar tantos votos a ele e nao cobra nada pro apodi é estranho.

Anônimo disse...

o medo é que a maioria do povo ainda nao é esclarecido politicamente e coramos o risco das mentiras dele e do grupo dele como xixico conseguir enganar o povo humilde q sem conhecimento podem sim serem levados pelas promessas utópicas q fazem e ai nossa apodi se lasca, esse o medo

Anônimo disse...

Acredite: com talento ou até mesmo com otimismo, na vida tudo tem solução!

Anônimo disse...

A candidatura da NOVA GERAÇÃO esta mantida sim, para as eleições de 2012. Vamos em frente sem medo de ser feliz.

Anônimo disse...

A candidatura de Flaviano Monteiro esta cada dia mais forte, o processo esta no TSE. É só terrorismo político dos adversários... VamosqVamos!!

Anônimo disse...

o debate político da nossa região precisa ser colocado com força. falviano vc eh o cara!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

A luta continua, vamos as ruas do Apodi em 2012 com força. A nova geração tem candidato pra vencer as eleições.

Anônimo disse...

Boa tarde companheiro, esperança muito grande com essa aliança PT e PCdoB em Apodi

Anônimo disse...

ESSE GALÊGO É SOBRINHO DE EDNARTE DE CHICO SANTINO

Anônimo disse...

NÃO É A SITUAÇÃO NEM SETORES DA OPOSIÇÃO AO QUE EU SAIBA É A JUSTIÇA CARO EMERSON MEDEIROS, MAS TORÇO PARA QUE O MESMO SEJA CANDIDATO POIS ENRIQUECE A DEMOCRACIA MAIS CANDIDATOS MAIS OPÇÕES PARA O ELEITOR.

Anônimo disse...

Se parentesco fosse maldição...

Klinger, Gorete...

São parentes de quem mesmo...

Pelo amor de Deus!

Anônimo disse...

o vantagem so levando bomba chega de bomba .