quinta-feira, 8 de março de 2012

[leia] Nova Geração vai a Rádio Vale do Apodi prestar esclarecimento e reafirma candidatura do Prof. Flaviano Monteiro

Prof. Flaviano Monteiro na Rádio AM Vale do Apodi 1030
Chico de Marinete na Rádio AM Vale do Apodi 1030
Rádio Luta FM 88.5
Dr. Paulo Viana, Genivan Varela, Tibúrcio Marinho e Reginaldo me parece com 'fome' la no final
Pedro Filho, Genivan Varela, Fábio Soares e Dr. Paulo Viana
Rádio Cidade FM 87.9
Nova Geração foi hoje a todas as rádios do Apodi para prestar esclarecimento à eventuais distorções que possam ter ocorrido no que diz respeito a possibilidade de Flaviano Monteiro ser ou não candidato no pleito eleitoral deste ano.

A equipe se dividiu em dois grupos, sendo um formado por Flaviano Monteiro e Chico de Marite, que se dirigiram a Rádio AM Vale do Apodi 1030 e o outro composto por Paulo Viana (presidente do PC do B a nível municipal), Genivan Varela e Reginaldo Ponciano, os quais estiveram na Rádio Cidade FM 87.9 e a Luta FM 88.5. Divididos sim, mas conversando em uma só diretriz e bem assessorados juridicamente.

 A estratégia era em primeiro plano ratificar a eficácia da Resolução já tão bem debatida por esse e outros meios de comunicação e, após sanada dúvidas da inexistência de possível inelegibilidade do professor, reafirmar categoricamente que não só é possível, bem como será realidade tal candidatura.

O grupo expôs que a resolução em pauta não é impedimento para a candidatura de Flaviano Monteiro, já que ela se refere aos candidatos que tenham suas contas desaprovadas, até a data de sua publicação, por autoridade competente (TRE, TSE) em decisão judicial transitada e julgada. O que não corresponde ao caso do Professor, tendo em vista que a sua Prestação de Contas relativas a 2010, ainda estão em trâmite em juiz de segundo grau.

É bem verdade tal fato que o próprio partido fez questão de expedir Certidão de Quitação Eleitoral do Líder da Nova Geração, emitida na data 08/03/2012 as 12:21 h.

Ficou também transparente o motivo da desaprovação de tais contas, um sendo referente a uma doação feita por particulares que resolveram, em Natal, fabricar 'santinhos' do professor e distribuí-los para ajudar a divulgação do candidato, mas que esses dados não entraram na contagem da tesouraria do partido em Apodi, pela falta de ciência. E o outro refere-se a uma vinheta produzida em empresa apodiense (JK Gravações), a qual teve dados equivocados.

"Estamos muito tranquilos, apesar da turbulência já atravessada. Vamos pra luta, já temos o candidato, o que nos resta é retomar uma candidatura com anseios e necessidades do povo de Apodi". Palavras de Flaviano.

Clique na imagem para ampliar
Fonte e fotos: futura advogada Kelly Morais do ApodiBaixo doPano.

10 comentários:

Anônimo disse...

Jairo Cezar onde estar

Anônimo disse...

ficamos muito felizes. Vc será o nosso prefeito! Estamos prontos pra luta...

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk pensa q o povo é besta,lobos em pele de cordeiro,demagogos,peroba pra vcs.

QUEM VIVER ,VERAR! disse...

APODI PRECISA DE PESSOAS Q ESCLARESSAM, Q NAO FUJA DA RESPONSABILIDADE ,Q NOS APODIENSES NOS SINTA SEGUROS . BEM DIFERENTE DO PODER ATUAL Q NOS ESCONDE PRESTAÇOES DE CONTA COMO SE A PREFEITURA FOSSE UM PATRIMONIO DELES Q NAO LUTAM POR NADA Q VENHA MELHORAR E DESENVOLVER NOSSA TERRA ,PELO CONTRARIO PERDEMOS TUDO Q TINHA E O Q NEM CHEGAMOS A TER TRISTESA .SE DEUS QUISER UM DIA TEREMOS GESTORES SERIOS E OBGETIVOS .

CADA SOCIEDADE TEM OS ADIMINISTRADORES Q MERECEM! disse...

NOVA GERAÇAO ESPERANÇA DE TDS NOS APODIENSES ,Q SURJAM CADA VES MAIS PESSSOAS COM PENSAMENTOS RENOVADOS VOLTADOS P O DESENVOLVIMENTO E NAO PARA PARTIDARISMO E INDIVIDUALISMO BESTA .Q FAMILIA VENHA SIM SER BENEFICIADA MAS JUNTO COM TDA SOCIEDADE ,POIS A PREFEITURA É UM BEM COMUM E O PREFEITO SECRETARIOS VERIADORES E TDS SERVIDORES PUBLICOS PESSOAS Q DEVEM AGIR EM PROU DA SOCIEDADE E NAO EM PROU DE SE PROPIO .ENTENDEU KLINGER E FAMILIA VCS SAO FUNCIONARIOS DA SOCIEDADE PORTANTO ESTE ANO DE 2012 SINTAM-SE DEMITIDOS POR JUSTA CAUSA.

TUDO POR DINHEIRO ! disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

e ai bacurau; o que vocês querem agora?

Anônimo disse...

Otimismo. Jogo nesse time.

Anônimo disse...

"Se você falar mentiras sobre a gente, falaremos a verdade sobre você." Plebe Rude. Esse é o nosso caminho.”

Anônimo disse...

COM ASEDE QUE ESSE GRUPO TA DEPEGAR OPODER... NÃO PRECISA NEM FAZER COMENTÁRIOS NEGATIVOS DE QUEM SÃO VCS... A POPULAÇÃO SABE DA ORIGEM E INTEÇÃO DE TODOS. COMO É QUE UM GRUPO VAI FAZER UMA BOA ADMINISTRAÇÃO, QDO ELE TEM UM NÚMERO GRANDE DE CONTADORES TRABALHANDO A SEU FAVOR E ERRA UMA PRESTAÇÃO DE CONTAS, CORRENDO O RISCO DE FLAVIANO NÃO PODER SER CANDIDATO. É UMA VERGONHA. E TEM OUTRAS COISAS DESSEGRUPINHO QUE NÃO ADIANTA NEM CITAR, MAS QUE TODOS SABEM E SÓ ELES PENSAM QUE O POVO É BESTA. SE FOR CANDIDATO FIQUEM SABENDO QUE VÃO LEVAR BOMBA NOVAMENTE, NÃO TENHA NENHUMA DÚVIDAS DISSO, E PAREM COM ESSA BESTEIRA... VÃO SE AQUIETAR, NINGUÉM É MAIS BESTA ÑÑÑ