sexta-feira, 2 de março de 2012

[leia] Contas de Flaviano ainda serão analisadas pelo TSE

O professor Flaviano Monteiro corrigiu eventuais falhas na sua prestação de contas das eleições de 2010 e submeteu os documentos para serem apreciados pelo Tribunal Superior Eleitoral.

O protocolo foi registrado no dia 17 de Novembro de 2011, e o relator designado para o caso foi a ministra Carmen Lúcia Antunes Rocha.

"As eventualidades encontradas na prestação de contas de Flaviano já foram solucionadas pelos contadores e advogados responsáveis pelas contas da campanha, e submetemos a documentação para apreciação do TSE. Estamos tranquilos com relação a aprovação das contas, e vamos manter o trabalho na pré-candidatura do professor Flaviano Monteiro para prefeito de Apodi." - garantiu Roberto Morais.

"Os adversários político de Flaviano sabem que sua posição perante a opinião pública é muito favorável. A Nova Geração tem chances reais de eleger o próximo prefeito de Apodi, por isso eles vão querer ganhar no 'tapetão', porque no voto eles sabem que estamos bem melhor. Estamos tranquilos e vamos manter o foco no trabalho. Nosso trabalho será mantido até o registro da candidatura, depois iremos para a discussão político-administrativa, e nesse quesito, não há quem acompanhe a Nova Geração." - declarou Leandro Maia, vice-presidente do PCdoB em Apodi.

"As contas de Flaviano ainda serão analisadas pelo TSE, e a lei diz que se as contas foram prestadas e a Justiça Eleitoral ainda não as analisou, o candidato poderá participar da eleição. Os adversários de Flaviano vão ter que vencê-lo no voto, porque a justiça está do nosso lado." - declarou Pedro Júnior, presidente do PDT em Apodi.


Fonte: ApodiBaixo doPano

3 comentários:

Anônimo disse...

FLAVIANO MONTEIRO VAI SER O NOVO PREFEITO DE APODI!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Disputa em Apodi: enquanto a situação reza, a oposição canta...

Anônimo disse...

É O VELHO BOM