quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

[leia] Vasco estreia na Libertadores nesta quarta-feira

O atraso de salários no Vasco e a decisão dos jogadores de não se concentrar na véspera das partidas parece que não está atrapalhando dentro de campo: são quatro vitórias pelo Campeonato Carioca. Para a estreia na Copa Libertadores, nesta quarta-feira, às 22h, em São Januário, contra o Nacional, do Uruguai, o grupo decidiu manter o regime de dormir em casa. Será o retorno do clube carioca à maior competição sul-americana depois de 11 anos, foi eliminado pelo Boca Juniors nas quartas de final, em 2001.

Nesta terça, a diretoria quitou o 13º salário de 2011, mas ainda ficam pendentes os pagamentos de dezembro e de três meses de direitos de imagem. Apesar do impasse, o técnico Cristóvão Borges está mais preocupado com os problemas dentro de campo. Além de Rômulo e Eder Luís, afastados por lesões desde o ano passado, o treinador não vai ter à disposição o volante Allan, machucado, e o lateral-direito Fagner, suspenso.

A boa notícia é a confirmação de Fernando Prass no gol, recuperado de um corte no joelho esquerdo. Juninho Pernambucano e Felipe vão atuar juntos no meio de campo e Eduardo Costa deve substituir Fellipe Bastos, a julgar pelo treinamento desta terça.

(Com Agência Estado)

3 comentários:

Blog Do Professor Làzaro Gama disse...

O bacalhau foi assado e comido. KKKKKKKKK

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk concordo Grande Lázaro Gama... kkkkkkkkkk
O Vascao inciou bem viss? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Eita que o vasco perdeu rsrsrsr