quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

[leia] Prefeita de Apodi participa. Mais quem leva é o prefeito de Pau dos Ferros

Leonardo Rêgo, de Pau dos Ferros, é o grande vencedor na premiação do SEBRAE... Levou dois canecos!

Há poucos dias o professor Toinho publicou várias matérias elogiando a gestão Leonardo Rêgo no blog do Toinho. Estava certo. O SEBRAE assinou em baixo.

Ivan Júnior, prefeito de Assu, leva o prêmio Promoção do Desenvolvimento Rural no Sebrae.

4 comentários:

Anônimo disse...

vc nao leu a materia completa quem ganhou o titulo foi o prefeito de Assu,esses outros ganharam pequenos destaques,olhe a babação,leia as coisas a tribuna do norte e outros,os blogueiros tao com preguiça de pesquisar e ler,prestem atenção apodi,vejam a qualidade da midia q tem aí.

Anônimo disse...

[leia] Ivan Júnior vence Prêmio Prefeito Empreendedor do Sebrae/RN

O prefeito do Assú, Ivan Júnior, foi reconhecido pelo Sebrae/RN como gestor público que promove ações para minimizar a burocracia e estimular o desenvolvimento dos negócios do segmento das micro e pequenas empresas com o Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor, em solenidade realizada nesta quarta-feira (29), em Natal. O prefeito Ivan Júnior ganhou de outros 39 prefeitos que inscreveram projetos de empreendedorismo e que concorriam ao título de melhor projeto e a sete destaques temáticos.

Além do troféu de melhor projeto, reconhecido como o grande vencedor estadual, Ivan Júnior foi vencedor também na categoria: Planejamento e Gestão Pública para o Desenvolvimento Sustentável e Promoção do Desenvolvimento Rural.

“Esse prêmio instituído pelo Sebrae estimula os municípios a realizarem projetos de qualidade. Esse troféu que tenho em mãos é o trabalho de toda a nossa equipe”, disse o prefeito Ivan Júnior, ao ser anunciado vencedor e receber o troféu.

Robson Pires.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk anonimo revoltado

Anônimo disse...

As vezes é melhor ficar quieto e parecer um idiota do que abrir a boca e dar toda certeza.