quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

[leia] Melhor caminho a seguir

Transparência na informação é sempre o melhor marketing. Seguir o caminho da subjetividade, do esconde-esconde e do mistério enseja as versões dos fatos que na maioria das vezes não correspondem a verdade.

Infelizmente, o analfabetismo político, que não se concentra apenas na classe social mais baixa, ajuda na perpetuação desse modelo estúpido.

Política deve ser tratada com maior clareza. Parte da mídia presta-se ao papel de dar eco à mentira contra povo, consciente do mal que faz.

3 comentários:

Anônimo disse...

[leia] Vereadores fogem de sessão que pedia prestação de contas do carnaval
Hoje (23), pela manhã, ocorreu um fato super desagradável na sessão da câmara de vereadores de Apodi. A sessão iniciou com sete dos nove vereadores e uma das pautas era um requerimento que pedia a prestação de contas do carnaval 2012 de autoria dos vereadores Genivan Varela e Chico de Marinete (PC do B).

De acordo com informações repassadas pelos vereadores da bancada da oposição, ao verem o requerimento que pedia a prestação de contas, alguns vereadores da bancada da prefeita se ausentaram da sessão e foram embora, que ficou com apenas cinco vereadores. Como apenas quatro podiam votar, para evitar maiores problemas, os vereadores oposicionistas preferiram deixar para sessão da próxima semana a votação do requerimento.

Absurdo, “representantes do povo” serem protagonistas de uma situação como essa. Todo ano é assim com o carnaval de Apodi. Se faz o evento com o dinheiro do povo, gasta-se uma fortuna e quando requer uma prestação de contas vem essa problemática toda com relação a transparência.

Qual é o problema? Qual é o receio desse requerimento ter sido votado logo hoje? Como cidadão, fico injuriado com coisas como essa.

Anônimo disse...

Mas um dia quem sabe sejamos, nós cidadão POLITIZADOS e não PARTIDÁRIOS.

Para revermos todos os ERROS DOS POLÍTICOS.

Anônimo disse...

o melhor caminho É VOTOAR NULO EX: 99,88,77 E ETC.