domingo, 19 de fevereiro de 2012

[leia] “Apodi é única cidade do país que não tem uma ambulância” afirmou Ângelo de Dagmar

De volta no grande expediente o Vereador Ângelo (PP) usou da palavra no grande expediente, pedindo mais uma vez que a prefeita compre uma ambulância para nosso município, frisando que nossa cidade talvez seja a única do país que dispõe de uma única ambulância, principalmente durante a grande festa de carnaval de Apodi.

Ele criticou o poder Executivo por ter colocado nas portas de nossos apodienses, um folder com obras ainda não concluídas mesmo diante de três anos de administração.

Ângelo afirmou que a demanda na procura dos hotéis em Apodi durante este carnaval está menor com relação há anos anteriores, o que deixa a rede hoteleira preocupada para este carnaval.

O parlamentar relatou ainda de uma visita feita por ele e seu colega Genivan a um novo PSF em nossa cidade, que foi inaugurado em um local cedido onde não tem nenhuma estrutura de funcionalidade, criticando veementemente esse tipo ação que só prejudica nossa população.

Fonte: Blog dos Vereadores

4 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

de quem é a culpa????? dos eleitores.

Anônimo disse...

Em se tratando de Apodi, não existe a necessidade de visitas de políticos a qualquer evento, pois os políticos já sabem a manha da política apodiense basta gastarem dinheiro no dia, "por isso é bom economizar"

Anônimo disse...

A manchete da matéria está errado.
O certo é "Apodi é única cidade do país que tem uma única ambulância” afirmou Ângelo de Dagmar