terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

[leia] 140 municípios potiguares estão irregulares para o carnaval

Segundo a lista divulgada pelo Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Norte na manhã desta terça-feira, 14, dos 167 municípios do estado, apenas 27 deram entrada na participação da corporação nas festividades que marcam o carnaval 2012. Dentre os municípios que estão fora da lista, está Natal. A direção do CB-RN deve se reunir na tarde desta terça, na sede do comando, para definir as próximas ações.

Segundo o tenente coronel Luiz Monteiro Junior, a direção deverá constatar os carnavais de maior expressividade da região que ainda não estão na lista e tentar entrar em contato com as prefeituras dos respectivos municípios.

“A instituição tem como prioridade a segurança. As prefeituras têm que dar entrada no projeto para que possa ocorrer a vistoria prévia e a participação do efetivo operacional no evento”, afirmou.

Confira a lista dos municípios do Rio Grande do Norte que deram entrada no Corpo de Bombeiros para realização do carnaval 2012, cujo prazo final para o encaminhamento seria até a ultima segunda feira, 13 de fevereiro:

1º Grupamento de Bombeiros 
Parnamirim, Extremoz, Arez, Lages, São José de Mipibú, São Paulo do Potengi, Touros, Tibau do Sul, Poço Branco.

2º Grupamento de Bombeiros
Areia Branca, Assu, Macau, Apodi, Tibau do Norte, Mossoró, Guamaré, Upanema, Frutuoso Gomes, Governador Dix Sept Rosado, Pendências.

3º Subgrupamento de Bombeiros
Jucurutu, Cruzeta, Florânia, Caicó, Jardim do Seridó, São José do Seridó.

2 comentários:

Anônimo disse...

olha apodi ai gente,mulher mostra q tem PODER...kkkkkkkkkkkkkkkkk agora rooooooooooooooooooaaaaammmmmmm....

Anônimo disse...

apodi estar em primeiro lugar