sábado, 21 de janeiro de 2012

[leia] Terceiro Melo assume CODERN


Novo presidente da Codern tomou posse ontem

Foi promovida na manhã desta sexta-feira (20), às 10h, na sede da Companhia Docas do Rio Grande do Norte (Codern), na Ribeira, a posse do novo diretor presidente da Instituição, o engenheiro Pedro Terceiro de Melo, que substitui Emerson Fernandes no comando da Companhia.

O diretor, além de engenheiro civil, é vice-presidente da Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (Fiern) e ex-presidente do Sindicato da Indústria Cerâmica do RN, ex-diretor Tesoureiro da Fiern, e ex-presidente da Câmara dos Vereadores de Apodi/RN.

No evento desta sexta-feira, o novo diretor presidente da Codern foi recepcionado por dirigentes da classe econômica potiguar. Entre eles, Amaro Sales, da Federação das Indústrias, Marcelo Queiroz, da Fecomercio, Zeca Melo, do Sebrae, José Álvares Vieira, da Federação da Agricultura (Faern) e Eudo Laranjeiras, da Fetronor.

De acordo com o presidente da Federação da Agricultura, José Vieira, a posse de Terceiro de Melo é importante e mostra que novos passos serão dados na Codern e nos portos administrados pela entidade. “Antes de qualquer coisa, quero parabenizar Emerson Fernandes pelo tempo que ficou à frente da Codern. E a Terceiro de Melo somente desejo sucesso nessa nova etapa de sua vida profissional. Acredito que ele trará as suas boas contribuições para os nossos portos e um novo tempo na Codern começará”, ressaltou Vieira.

Almoço
Logo após o evento, as autoridades e dirigentes de classe se encaminharam para o Iate Clube de Natal, onde recepcionaram Pedro Terceiro de Melo em um almoço.

Em conversas com jornalistas, Terceiro de Melo relatou a sua emoção com o novo cargo. “Eu me sinto muito honrado como pessoa em assumir um cargo de tamanha magnitude e como vice-presidente da Fiern acredito que essa posse será muito importante para o setor produtivo industrial”, disse Melo.

A Codern é responsável pela administração dos portos de Natal, Maceió e Areia Branca, sendo empresa de economia mista, vinculada à Secretaria de Portos da Presidência da República.

Um comentário:

Anônimo disse...

Há 90 anos, nascia o homem que tinha a cara e a alma do povo. Feliz aniversário, Comandante Brizola! Viva o trabalhismo e o socialismo!