terça-feira, 24 de janeiro de 2012

[leia] PR poderá lançar Keiber Roberto como candidato a vereador

A outra novidade vinda do PR é a intenção do partido em lançar a candidatura do ex-secretário de esportes, Keiber Roberto.

Keiber é considerado pessoa de confiança do ex-prefeito Dr. Pinheiro, e contaria com o apoio incondicional do cotado pra vice Célio Martins, assim como de Kelps Lima.

O ex-secretário é um dos poucos integrantes da administração de Pinheiro Bezerra que continuou ao lado do médico quando o mesmo estava de fora da política. A outra característica que coloca Keiber como um pré-candidato ao legislativo pelo PR é a confiança que ele tem de todos os membros do seu partido.

O PR apodiense está fazendo uma análise interna, baseada na aceitação de seus membros junto à população, e o direcionamento até o momento conta com a pré-candidatura de Dr. Pinheiro para prefeito, Célio Martins poderá figurar como o vice numa possível chapa juntamente com Goreti Silveira, e a novidade é o nome de Keiber como pré-candidato a vereador.

Quem também busca forças junto ao seu partido, especialmente com o deputado João Maia é o atual presidente da câmara, Evangelista Menezes, que deverá lançar candidatura mais uma vez ao legislativo.

Eu vi no ApodiBaixo doPano

5 comentários:

Anônimo disse...

KEIBER KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

QUEM É MESMO KEIBER É DE APODI MESMO

Anônimo disse...

A VÁ É MERMO

Anônimo disse...

com a chegada da chuva,aumenta o sofrimento dos moradores da zona rural de Apodi, por falta de estradas.Uma pena!!

Anônimo disse...

´UMA PIADA?