quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

[leia] PMN e PT abrem diálogo para possíveis coligações em 2012

Os Partidos PMN e PT na tarde de ontem abriram o primeiro diálogo sobre os destinos das duas agremiações políticas em Apodi. A intenção é o fortalecimento dos membros que estão se propondo disputar uma vaga no Legislativo Apodiense. Durante o encontro o presidente do PMN e a presidente do PT, fizeram a exposição dos princípios de cada partido, invocando o desejo de mudança no cenário político apodiense. A Comissão Provisória do PT, Ecineide Silva, Luzia Pinto, Raimundo Moisés, José de Zé Bedeu e Irapuã afirmaram que não estão dispostos a cometer os erros anteriores, deixando os seus candidatos sem apoio, este ano estamos pronto para uma luta com a certeza de alcançar o objetivo.

A comissão Provisória do PMN deixou bem claro que procurou o PT devido a história de luta que o grupo de líderes que compõe os seus quadros. São pessoas que sempre fizeram a diferença nas comunidades rurais, associações, sindicatos e cooperativas, ampliando a visão política de cada trabalhador. Laete Oliveira e seus companheiros de partido, também foi citados como pessoas que além de estar a frente da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, fazem parte das maiores igrejas evangélicas de Apodi, como a Assembleia de Deus, tendo a frente o Pastor Jaime Mariano, a Igreja de Cristo, que tem como líder o Pastor Davi Marroque e a Igreja Quadrangular, que tem a frente Pastora Rosalba.
  

Entre os componentes do PMN estão membros de famílias de tradição política de Apodi, como Marcone Marinho e Gercina Marinho, Junior de Vademiro, Edivar Mendes, Eugênio Marinho, Laércio Mota, filho do ex- vereador Zé Neto, todos com intenção de disputa na proporcional. E entre eles vários nomes que estarão colocando seus nomes a disposição do partido com pré-candidatos. Como Carlinhos da carne assada, Parreira Cortez, Roberto Sopão, Silvana da Bela Vista, Adjailson e Marcílio Reginaldo.

O segundo momento discutindo foi a intenção de colocar os nomes fortes dos dois partidos para compor a chapa Majoritária no pleito 2012. Foram tirado os encaminhamentos para um próximo encontro a ser determinado apos cada Comissão dos dois partidos se reunirem individualmente.

5 comentários:

Anônimo disse...

As palavras deveriam ser sempre acompanhadas de atitudes.

Anônimo disse...

para que essa reunião pois vira e mexe se vendem a prefeita

Anônimo disse...

Boa tarde. Não se pode subestimar os que somam.

Anônimo disse...

Mais como todos sabemos estes só tem somado os cargos comissionados na Prefeitura

Anônimo disse...

todos nese grupo ja pretaram e ainda prestam trabalhos ao nosso povo, e de forma voluntária atraves de instituiçoes de direitos conselhos, cooperativas e outros; agora pergunto:será q o comentarista a cima q critica ja tem algum serviço prestado?