sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

[leia] Líder do PMDB confirma que indicação para o DNOCS será de um nome do RN

O líder do PMDB na Câmara dos Deputados, o deputado federal Henrique Eduardo Alves, confirmou que a indicação do novo diretor geral do DNOCS será feita pelo PMDB do Rio Grande do Norte.

“A indicação será nossa”, destacou. O peemedebista considerou “absurdo” o relatório da Controladoria Geral da União que apontou supostas ilegalidades cometidas em obras do DNOCS. Henrique Eduardo Alves afirmou que a atenção se volta agora para o Tribunal de Contas da União que deverá trazer um posicionamento sobre as denúncias feitas pela CGU. “Vamos aguardar o TCU, é questão de honra”, completou.

O deputado federal lembrou que foi procurado pelo ministro da Integração Nacional Fernando Bezerra Coelho que confirmou a reformulação total que será feita no órgão, inclusive com mudanças não apenas no DNOCS, mas também na Sudene e Sudam. “Será uma completa reestruturação, mas o espaço do Rio Grande do Norte será respeitado”, destacou.

2 comentários:

Anônimo disse...

só tem corruptos

Marcos pinto disse...

Segundo fontes credenciadas no planalto, depois que o Henrique e o Garibaldi estão levando Rosalba e José Agripino para inauguração de Agências do INSS e entrega de títulos e registros de escrituras feitas pelo INCRA em Apodi,a Presidenta-Guerrilheira quer distância destes dois. A Deputada Fátima mostrou à Dilma todos os jornais enfocando o quarteto pegando carona nas obras federais para projeções políticas e administrativas. É muita cara de pau - o que requer grande quantidade de óleo de peroba neles. Criem vergonha Caras pálidas!.