sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

[leia] Governadora Rosalba Ciarlini visitando o Hospital Hélio Morais Marinho

Gracinha Freire, Rosalba Ciarilini, Ivanildo Lima e Goreti Pinto

A governadora do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini já se encontra em Apodi.

A gestora do DEM, neste momento visita o Hospital Regional Hélio Morais Marinho.

Foto: Capacidade - Batista Araujo

5 comentários:

Anônimo disse...

Pesquisa Consult
Foram divulgados ontem os números da pesquisa Consult em Natal, contratada pelo Sinduscom, que ouviu 1.000 eleitores na Capital no período de 4 a 7 de janeiro. Pesquisa registrada no TRE-RN.

Avaliação dos governos
Na aprovação dos governos, 63% dos natalenses aprovam o governo da presidente Dilma Rousseff, 25% aprovam a governadora Rosalba Ciarlini e apenas 5% disseram que aprovam a gestão de Micarla de Sousa.

Anônimo disse...

DIÁRIAS - O Governo do Estado consumiu em 2011 recursos na ordem de R$ 12 milhões para pagamentos de diárias. A proporção é de um milhão a cada mês de governo.

ALIANÇA - Em Canguaretama, DEM e PSD já confirmaram que vão se aliar na eleição de outubro. Contrariando decisão estadual do DEM que não quer conversa com o PSD.

Marcos pinto disse...

O anônimo esqueceu de colocar também o alto índice de rejeição da Rosalba Rosado em Natal, que atingiu o alarmente percentual de 59,6%, ou seja, quase sessenta por cento de rejeição. É uma vergonha e uma lástima que, depois de um ano a Rosalba venha ao Apodi só para assinar apenas um protocolo de INTENÇÕES (Só intenções viu!) e visitar obra de reforma do Colégio Zenilda Gama. Ô gestorazinha fraca!.

Anônimo disse...

Pessima administração no hospital, entregue as baratas...

Anônimo disse...

ontem pessoalmente falei a nossa governadora sobre a falta de funcionarios no hospital regional de apodi, principalmente os de nivel tecnicos, pedi q a mesma fizesse a convocaçao dos concursados, espero q nessa visita feita ao hospital dr ivanildo tambem tenha dito da grande dificuldade q enontra com essa falta de profissional, e tenha tmb feito esse pedido a nossa ilustre governadora, sabemos o quanto é dificil mas mesmo assim continuaremos na luta. edson