sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

[leia] Dança obscena domina veraneio em Tibau


A cada ano, no veraneio e carnaval, vemos aquelas coreografias obscenas e então pensamos que estamos diante da mais despudorada das danças. Quando o próximo verão chega, somos sempre surpreendidos com algo ainda mais indecoroso e pornográfico.

Neste ano, a banda Aviões do Forró nos “presenteou” com a dança do Infinca, atentatória ao
português (a palavra correta é enfinca) e, em especial, à moral e ao pudor.

Em Tibau, a música (?) é tocada em 11 de cada 10 paredões de som. As meninas já entraram no ritmo e estão enfincando suas nádegas ainda rijas nos órgãos genitais dos parceiros, como manda a coreografia.

Clique aqui e veja um flagra da Dança do Infica em Tibau, onde os “bailarinos” não devem ter mais de 18 anos. (a imagem acima foi extraída do vídeo). Enquanto pais e professores se esforçam para nortear os filhos para o melhor caminho, Xanddy e Solanja os empurram para a pachouchada, o despudor e a vulgaridade em último grau.

Alguns filhos, mais conscientes, ouvem os pais, mas outros aderem ao caminho da obscenidade e ficam enfincando por ai.

O lamentável é que ainda há pais que acham bonitinho as filhinhas fazendo essas coreografias repugnantes e ultrajantes.

Tio Colorau

4 comentários:

Anônimo disse...

Muito ridículo!

Anônimo disse...

SEU BLOGUEIRO DE BOSTA DANÇA QUEM QUER VIVEMOS EM UM PAÍS LIVRE E SEU PANACA A MUSICA NÃO É DE AVIÕES SEU MAL INFORMADO AFF COMO UM BLOG DESSE PODE TER UM BLOGUEIRO TÃO NADA AVER .

Anônimo disse...

pior foi xuxa que ensinava as crianças falar errado, ate hoje ninguem disse nada.

Anônimo disse...

Não importa quem gravou ou não, o importante é a imoralidade, realmente vivemos em um país livre, mas não é por isso que precisamos perder a moral, vergonha na cara e se expor desta maneira ridícula, isso é uma vergonha, um insulto à todos brasileiros, mas é claro que tem uns e outros que não tem menor senso de patriotismo e nem o mínimo de vergonha, mas que pelo menos respeitasse o caráter de quem tem.