segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

[leia] Paulista é o grande Campeão da Copa Municipal de 2011




A Prefeitura Municipal de Apodi através da Secretaria de Esportes e Lazer encerrou neste sábado (10) mais uma edição da Copa Municipal de Futebol. Onde 14 equipes entraram na disputa pela premiação de cinco mil reais. O grande time campeão da edição 2011 da Copa Municipal de futebol foi o Paulista, que nos pênaltis venceu o Real Carpina por 5x4.

Com o estádio Antonio Lopes Filho completamente lotado o jogo terminou no tempo normal com o empate o Real Carpina 1x1 Paulista. Somente nos pênaltis foi obtido o resultado que consagrou o time Paulista como o grande campeão da competição. A prefeita de Apodi Goreti Pinto esteve presente ao estádio acompanhando a abertura do jogo e desejando boa sorte aos competidores.

O Secretário de Esporte e Lazer Jairo Cezar trabalhou muito, juntamente com toda sua equipe para garantir o sucesso da Copa Municipal de Futebol. “Vê o estádio assim, completamente lotado, vê o empenho das equipes que ao longo da competição disputaram o título é muito gratificante, mostra que o nosso trabalho está dando certo”, comentou Jairo.

ASCOM - PMA

Nenhum comentário: