terça-feira, 13 de dezembro de 2011

[leia] Jovens de Apodi se envolvem em acidente





Um capotamento na BR-405 altura do KM-34 no sitio Santo Antônio, zona rural da cidade de Governador Dix-Sept Rosado, deixou uma pessoa ferida por volta das 7h desta terça-feira (13/12).

Um veículo tipo Corsa de cor branca, placas MYE-8347 Natal/RN que era ocupado por três homens todos residente na cidade de Apodi/RN voltavam de uma festa ocorrida em Mossoró, quando o motorista do veículo perdeu o controle do mesmo e capotou por diversas vezes saindo da pista de rolamento e caindo em uma barranco de aproximadamente 5m de altura.

O motorista do veículo, não identificado sofreu escoriações leves, o mesmo prestou esclarecimentos a PRF e foi liberado logo em seguida. O passageiro de nome José Oscar de Souza Lima Júnior, 22 anos, nada sofreu e saiu do local do acidente. A vítima mais grave do acidente, o jovem Kaiser Kackson, 20 anos, que ficou presa nas ferragens foi conduzido pela viatura ALFA do SAMU para o HRTM, com um possível TCE (traumatismo craniano encefálico).

Duas equipes do corpo de bombeiros e a viatura ALFA do SAMU, foi ao local e fizeram o auxílios no socorro a vítima que ficou presa nas ferragens.

Uma viatura da PRF compareceu ao local pra realizar os procedimentos de praxe.

Clique AQUI para ver mais fotos.

Nenhum comentário: