quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

[leia] DEM de Apodi devera seguir orientação estadual


Ainda falta muita coisa acontecer no cenário político apodiense, porém os Democratas de Apodi não se sentem nem um pouco envergonhados de declarar que o partido em Apodi seguirá as orientações dos seus líderes maiores, diga-se governadora Rosalba Ciarlini e o senador José Agripino.

Depois de algumas especulações sobre o caminho a ser seguido pelo DEM em Apodi nas próximas eleições, o presidente do diretório local Batista Araújo declarou que até o momento o seu partido democratas vai continuar fazendo parte do governo da atual prefeita.

"Até o momento já participamos de convenções de quase todos os partidos de Apodi, sempre mostrando que o amadurecimento político é essencial em todo processo, mas continuamos seguindo as decisões do diretório estadual do DEM", disse Batista Araújo.

2 comentários:

Anônimo disse...

EXPANSÃO UNIVERSITÁRIA - Ufersa vai oferecer 700 vagas por ano em Pau dos Ferros.

Anônimo disse...

O DEM, aliado preferencial do PSDB, parece ter uma concepção nova de Liberdade de Expressão. A governadora Rosalba Ciarlini instituiu um decreto, pelo qual a liberdade só pode ser usada para elogiá-la. Leiam o decreto e me respondam. Isto não contraria o direito de ir e vir, princípio base da democracia, que o DEM diz defender?
http://pt.scribd.com/doc/76370686/DECRETO-N-22-511-Institui-a-Area-de-Seguranca-no-ambito-do-Centro-Administrativo-do-Governo-do-Estado