terça-feira, 15 de novembro de 2011

[leia] Rosalba diz que perímetro irrigado irá gerar 15 mil novos empregos no RN

“O perímetro irrigado irá gerar 15 mil empregos diretos e os recursos, frutos dessa geração de emprego e renda, circularão na região”, afirmou a governadora Rosalba Ciarlini durante inauguração da agência da Previdência Social, em Apodi, cuja solenidade ocorreu nessa segunda-feira (14). Ao lado do ministro Garibaldi Filho, a Governadora lembrou que a adutora Santa Cruz se constitui em obra esperada pela população apodiense por mais de 100 anos e que a continuidade do benefício se dará com o perímetro irrigado.

A Governadora disse que as licenças ambientais foram entregues ao Departamento Nacional de Obras contra as Secas (DNOCS) no dia 27 de outubro passado, em Mossoró, e que a presidenta Dilma Rousseff virá ao Rio Grande do Norte no dia 28 deste mês para assinar a ordem de serviço.

2 comentários:

Anônimo disse...

A Rosa é muito mal assessorada, pois com o governo as traças, ainda tem coragem de tentar pegar carona nas inaugurações de Garibaldi. O imobilismo é geral em todas as secretarias, o funcionalismo revoltado, os serviços cada dia pior, e a Rosa passeando e fazendo discurso, pensando nas eleições do próximo ano, ao invés de pelo menos tentar honrar o mandato que o povo do RN lhe deu.

Anônimo disse...

Com a atual estrutura da Polícia Civil no RN, o cidadão tem parente executado e passa o resto da vida sendo humilhado pelo ESTADO.