quinta-feira, 24 de novembro de 2011

[leia] Nome novo na disputa municipal


Tem nome novo na área política entre os pré-candidatos para disputar cadeira de vereador na Câmara Municipal de Apodi.
 
É o do empreendedor Fábio Gurgel. 

Fábio é um jovem que tem novas ideias, estar com vontade de mudar o legislativo apodiense e há muito tempo andou tomando gosto pela política local.

10 comentários:

Anônimo disse...

Olha, toda vez que vejo o blog eu me deparo com absurdos. Nada contra a candidatura de A ou B, mas os blogs apodienses estão contribuindo para a péssima visão que se criou em torno da política local.

Mais seriedade nas postagens, de uma forma geral, ajudaria muito a mudar o pensamento dos eleitores mais jovens, mas ficar com um lançamento de candidatura todo santo dia, tira um pouco da seriedade.

Pensem nisso. Ser candidato, qualquer um pode, mas sustentar uma candidatura séria é tão ou mais importante do que ficar por ai fazendo imprensa marrom.

Anônimo disse...

todo mundo agora q ser veriador kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

só faltava essse

Anônimo disse...

eu apoio e voto fabio junto com o balakubaco defende os mais pobres com o projeto natal sem fome entre tantos outros como ele que veio da extrema pobresa e graças a deus hoje superou suas dificuldades você é um vencedor estou com vc

Anônimo disse...

esse rapaz é candidato por qual corrente, O FUMO OU O ÓLEO.

Anônimo disse...

ESSE RAPAZ É ESPERTO FAZ PARTE DAS DUAS CORRETE O FUMO E O ÓLEO,,,O Q VALE É O VOTO.

Anônimo disse...

pela corrente dos jovens defendendo a cultura e investindo como ja faz com a cia de art´s balacubako

Anônimo disse...

por isso q apodi nunca vai pra frente sempre vai fica nesse buraco sem fim nunca vai avança pq as pessoas de apodi são hipócritas preconceituosa ate demais para juga as pessoas temos que acreditar no lado a e b e acreditar com potencia de cada um das pessoas .. sabe pq Apodi nunca vence nunca anda pq Apodi em época de campanha se vende pelo uma camisa por uma ordem bujão e etc temos q pena nos nossos filhos oque vem por frente não pra traz então vamos ajudar quem agente ver q vai fazer algo por Apodi e toda pessoa e humana e todos são iguais não devemos distinguir pessoas de orientação sexual pq pra fazer algo por vcs não precisa ter classe social mas sim coragem e força para luta e muda a palhaçada da politica sebosa de apodi....