quarta-feira, 23 de novembro de 2011

[leia] Ministro da Educação Fernando Haddad receberá na próxima semana comitiva apodiense


Na próxima terça feira (29), estará viajando a Brasília uma comitiva de apodienses formada pelo professor Flaviano Monteiro, José Maria, os vereadores Chico de Marinete e Genivan Varela, representantes dos estudantes universitários, membros da sociedade civil organizada. Para uma reunião que está pré-agendada com o ministro da Educação Fernando Haddad.

A reunião foi marcada pelo deputado Fábio Faria e na oportunidade será discutido exclusivamente sobre o empenho da emenda de R$ 19 milhões que o deputado federal Fábio Faria destinou para a construção de um Campus da UERN em Apodi.

Para Fábio Faria a emenda da UERN, "é uma prioridade para Apodi e região já que a construção do Campus da UERN servirá a várias cidades da região Oeste do estado".

5 comentários:

Anônimo disse...

A confiança é como um espelho... Se quebrar você pode consertar, mais você vai continuar a ver a rachadura no reflexo dele! Boa Sorte e tragam boas noticias NOVA GERAÇÃO....

Anônimo disse...

... quero e não DESISTO. FLAVIANO futuro prefeito de Apodi.

Anônimo disse...

MOMENTO DE JUNTAR TODOS OS POLITICOS DA NOSSA CIDADE E REGIAO COMO FELIPE GUERRA , RODOLFO , SEVERIANO MELO ENTRE OUTROS Q VAO SER BENEFICIANDO PELA UERN EM APODI, ESSAS PESSOAS ACIONAREM SEUS DEPUTADOS E SENADORES PARA Q POSSA ESTAR PRESENTE.

SERA Q VAI TER HUMILDADE SUFICIENTE ????

Anônimo disse...

FLAVIANO MONTEIRO FUTURO PREFEITO DE APODI. PODE CRER!!!!!

Anônimo disse...

FUMO NELES OU NELAS