terça-feira, 15 de novembro de 2011

[leia] Garibaldi inaugura agência da previdência em Apodi


Até o final deste ano o Rio Grande do Norte ganhará, no mínimo, três novas agências da Previdência. A primeira delas será em Parelhas, dia 20.

As outras duas serão entregues na cidade de Baraúna e Jucurutu.

Informação dada ontem  à tarde, pelo ministro Garibaldi Filho, durante a inauguração da nova agência da Previdência de Apodi, que beneficiará a partir de agora 56 mil pessoas.

Participaram da inauguração a governadora Rosalba Ciarlini, os deputados federais Henrique Eduardo Alves e Sandra Rosado, o secretário de Agricultura Betinho Rosado e o deputado estadual Walter Alves; além de cerca de 20 prefeitos.

6 comentários:

Anônimo disse...

A Rosa é muito mal assessorada, pois com o governo as traças, ainda tem coragem de tentar pegar carona nas inaugurações de Garibaldi. O imobilismo é geral em todas as secretarias, o funcionalismo revoltado, os serviços cada dia pior, e a Rosa passeando e fazendo discurso, pensando nas eleições do próximo ano, ao invés de pelo menos tentar honrar o mandato que o povo do RN lhe deu.

Anônimo disse...

Como apodiense, pergunto: O que danado a Governadora Rosalba vai fazer hoje em Apodi? Uma obra que não é do seu Governo? Porque o governo dela só tem trazido problemas. A situação do hospital é terrível. A Central do Cidadão está praticamente sem funcionar, com os seus Box principais, como ITEP, DETRAN, sem atendimentos. A situação da Segurança Pública é uma calamidade, faltando policiais, civis e militares. O Programa do Leite está se acabando, com apenas uma distribuição por semana, quando, anteriormente, era quase todos os dias.

Anônimo disse...

O meu interesse pela saúde pública tem a ver com o meu interesse em viver. Você deveria participar!

Anônimo disse...

Ô prefeita veia boa,vcs ainda são tudo contra a esse projeto rapaz vcs lá querem o desenvolvimento de Apodi.

Anônimo disse...

isso foi obra do governo federal, de lula

Anônimo disse...

esse babão dos prefeitos, Klinger e Goreti tá todo perdido, não sabe nem o que estar comentando, acho que nem leu a matéria postada. a preocupação dele é passar para as pessoas que a administração atual vai bem.... vai bem mal!!!!!!