domingo, 2 de outubro de 2011

[leia] Vereador Ângelo vai se filiar ao PSD

Ângelo de Dagmar se filiará PSD / Apodi – partido  recém criado e já com registro definitivo no TSE. Foi o que afirmou o vereador.

Com essa decisão deve ter muitos apodienses se perguntando.

1. Essa ida de Ângelo para um partido membro da NOVA GERAÇÃO, faz com que o vereador passe a apoiar o projeto de candidatura a PREFEITO que o grupo colocará para os eleitores em 2012?

2. Essa ida de Ângelo para o PSD acontece, pois era a única saída “legal” para Edil no tocante à lei eleitoral e nada mais que isso?

3. O que dirá o vereador na próxima sessão da Câmara – quinta feira. Ele já tem apresentado um discurso oposicionista. Passará a ter também uma votação de oposição aos desmandos do executivo municipal?.

4. Deixará, o vereador, a base da prefeita Goreti e seguirá às decisões que a NOVA GERAÇÃO tomar em suas deliberações políticas?

5. Será ÂNGELO o 1º a enxergar a porta aberta da NOVA GERAÇÃO e viu nela uma boa oportunidade para um Apodi realmente novo?

Poderia aqui listar centenas de indagações que devam estar passando na cabeça dos eleitores de Apodi. Mas fico com apenas essas por enquanto. Vamos ver como se comportará o vereador de agora em diante.

Fonte: Apodi Político

2 comentários:

Anônimo disse...

a posiçao de angelo e a mesma q ele sempre teve nenhuma uo quen sabe quem pagar mais

Anônimo disse...

o Apodi é muito mole mesmo, será possível que esse homem vai ser candidato de novo???????