quinta-feira, 3 de novembro de 2011

[leia] Túnel do Tempo (parte 52). “Lá se vão…”


Clique na imagem para ampliar!

Hoje é quinta-feira, dia do Quadro Túnel do Tempo!

A foto de hoje é a ocupação da reitoria da UFRN, feita pelos moradores das residências universitárias de Natal, contra o aumento das refeições.

Nesta fotografia tem dois apodienses e um político bastante conhecido do grupo "Nova Geração", além de um senador da República.

Quem aparece no 'retrato'? Resposta: Da direita pra esquerda: Valdir Leite (Briel), Garibaldi Filho, Jaime Mariz (Pro-Reitor, camisa branca), Hermínio (Dirigente do PCdoB (morreu em acidente automobilístico na década de 90), meu grande amigo Edmilson Lopes e Antenor Roberto (ao microfone). Os que estão de pé, é o pessoal da imprensa.

Retrato enviado por Valdir Leite (Briel). Colabore com o quadro Túnel do Tempo. Participe!

Envie seu retrato para opirataapodi@gmail.com  

6 comentários:

Marcos pinto disse...

Esse estudante vestindo camiseta branca, com a mão no queixo, é o meu grande amigo e conterrâneo VALDIR DE GALBRIEL FOTÓGRAFO. O que está situado acima da cabeça do Valdir é o Garibaldi Filho, e logo mais na frente, vestindo camisa branca, é o Antenor Roberto, Presidente Regional do PcdoB.

CASTELO MORAIS disse...

AMIGO JANIO MUITO BOA ESSA FOTO AI TEM DOIS APODIENSES É VERDADE O NOSSO AMIGO BRIEL DE GABRIEL FOTOGRAFO PROXIMO A CAIXA DE SOM ACIMA DELE ESTÁ O MINISTRO GARIBALDI E NO CENTRO DA MESA ESTÁ O NOSSO EDMILSOM DO PT COMO ERA CONHECIDO. PARABENS MUITO LEGAL.

Anônimo disse...

essa turma era do tempo do fumo do velho izauro ano de 1972 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

de apodi tem briel, neto vale em pé e edmilson do pt

Edmilson Lopes Júnior disse...

Olá a todos!
A foto me possibilitou uma viagem no túnel do tempo. Os apodienses foram identificados. Eu sou o cara barbudo lá da mesa. O meu grande amigo Briel (Valdir Leite) também foi identificado.
Acho que o cara parecido com Neto Vale não é Neto Vale. Pelo que eu me lembro dessa atividade, esse grande amigo e grande lutador não estava aí.
Que bom ter notícias (mesmo que rápidas) de tanta gente boa... Marcos Pinto, Castelo... Eh, saudade!
Um abração,

Edmilson Lopes

Briel disse...

Da direita pra esquerda: Eu, Garibaldi Filho, Jaime Mariz (Pro-Reitor, camisa branca), Hermínio (Dirigente do PC do B (morreu em acidente automobilístico na década de 90), meu grande amigo Edmilson Lopes e Antenor Roberto (ao microfone). Os que estão de pé, é o pessoal da imprensa.