terça-feira, 25 de outubro de 2011

[leia] Governadora pede fim da paralisação e promete não cortar ponto de grevistas

A governadora Rosalba Ciarlini assumiu, pessoalmente, as negociações com os servidores em greve. Nessa segunda-feira ela se reuniu com representantes dos servidores da administração direta e indireta. A chefe do Executivo aceitou o pedido para abonar as faltas dos servidores grevistas.

Mas fez uma condição: abona as faltas se não ocorrer mais greve. “As faltas não serão descontadas, mas queremos a compreensão de que devemos negociar em paz”, observou a governadora, se comprometendo que o Executivo manterá diálogo permanente com os sindicatos dos servidores e prometendo transparência com relação à receita estadual. “Mostraremos com clareza tudo que for arrecadado e toda a movimentação financeira do Estado”, repetiu Rosalba.

Ficou agendada uma nova reunião para o dia 10 de novembro quando será apresentado o quadro da situação financeira do Estado e, ainda, as possibilidades de negociação.

****** *****
Envie sua matéria para opirataapodi@gmail.com

Um comentário:

Anônimo disse...

G1:"Paralisação dos professores deixa mais de um milhão sem aulas na BA" - O protesto vai ser em cima de um trio elétrico com a Ivete