segunda-feira, 31 de outubro de 2011

[leia] Carlos Augusto tem primeiro encontro com José Agripino após o racha com Robinson Faria

Recém chegado da Europa, onde participou de um encontro internacional dos Democratas, o senador José Agripino Maia terá hoje o primeiro encontro com o ex-deputado Carlos Augusto Rosado após o racha do vice-governador Robinson Faria.

A reunião ocorrerá no gabinete do senador do DEM. Quando o vice-governador anunciou o rompimento com a governadora José Agripino estava em viagem. Em recente entrevista, quando foi provocado a falar sobre o racha de Robinson Faria o senador delegou a governadora Rosalba Ciarlini para falar por ele.

Por Anna Ruth

6 comentários:

Anônimo disse...

O excelentíssimo senador Jose Agripino acha que toda a sociedade deve muito a ele por todos esse anos de "política".

Anônimo disse...

Se hoje as escolas estaduais do RN não têm professores, um dos culpados é o senhor Jose Agripino. Quem tinha acesso ao nível superior nos tempos da direita, Jose Agripino? Quem na faixa dos 45 anos hoje não teve acesso à universidade?

Anônimo disse...

Nunca se viu tanta gente no ensino superior, e o sr vem falar de fiasco do Enem, Jose Agripino … O sr. sabe quantas Universidades foram criadas? O sr, sabe quantas Escolas Técnicas foram criadas no governo, PT?

Anônimo disse...

Nunca se viu tanta gente no ensino superior, e o sr vem falar de fiasco do Enem, Jose Agripino? É isso q você quer, que só a elite estude? Q horror, hein Jose Agripino? Os pobres hoje podem viajar de avião e ter diploma superior. Isso é inadmissível, né?

Anônimo disse...

Quem viveu na época da Ditadura por cima da carne-seca quer mesmo é um povo sem perspectiva. É ou não Jose Agripino?

Anônimo disse...

duas degaças