quinta-feira, 6 de outubro de 2011

[leia] Ângelo vai assumir o PP e não vai mais o PSD


O jovem vereador Ângelo Suassuna vai trocar de partido, vai deixar o Partido Verde, PV, para assumir a presidência do Partido Progressista, PP e não vai mais para o Partido Social Democrático, PSD, como saiu na imprensa no último final de semana.

Quem estar assumindo o PV de Apodi é o empresário Berg Morais – pré-candidato a prefeito de Apodi.

O que você acha?

Dê sua opinião.

12 comentários:

Anônimo disse...

esse não sabe onde fica

Anônimo disse...

O Galo vai cantar em 2012. Principalmente em Felipe Guerra e Apodi.

Anônimo disse...

Convidado para filiar e ser Presidente do partido jovem da nossa cidade. Neguei o convite, já q no momento não tenho nenhum interesse...

Anônimo disse...

Estou estranhando. Nenhuma Câmara Municipal do RN anunciou ainda que dará título de cidadania, póstuma, a Steve Jobs. Hum-run!

Anônimo disse...

Seguir a política do RN é como ver um jogo de futebol da arquibancada, com 2 times jogando nus: a gente não sabe quem é quem. Tudo misturado

Bruno Coriolano disse...

Tenho minha opinião formada desde o principio do ultimo pleito. E o fato dela não ter mudado implica em dizer que as coisas também não mudam na nossa política. Para assumir um cargo publico como esse, não podemos esperar viver de “achismo”. Temos que eleger alguém com certo preparo. A escolha tem que ser bem feita; pensada; planejada.
Ficar sem “rumo partidário” mostra falta de planejamento e a falta de objetivos. É igual a um filho que não tem para onde ir; desamparado; perdido. Uma coisa é você mudar de partido uma vez, mas para minha pessoa, soa estranho mudar diversas vezes ou sair por ai divulgando que vai pra “A” ou “B” o tempo todo. E o compromisso com o partido e os eleitores?
Não estou escrevendo para julgar ninguém, na verdade nem o conheço e costumo separar a “pessoa natural” da “pessoa política” (será que existe alguma lógica no que disse?).
Essa situação serve de exemplo para os jovens que desejam entrar na política. Lembrem-se das pessoas que vocês estão colocando para ser seu representante. Isso é coisa muito séria.
Só tirei um pouco do meu tempo para responder por que o amigo Jânio, na postagem, pediu nossa opinião. Vivemos em um país onde a democracia é soberana, então exerci minha cidadania. Além, é obvio, da minha preocupação com as questões relativas à nossa cidade, Apodi.

Anônimo disse...

A Carreira política de Ângelo deve ter seu fim no próximo pleito. Político desse tipo não deve passar de um mandato. Sem respeito próprio.

Perdeu meu voto.

Anônimo disse...

Esse vereador é um verdadeiro tapioca!! isso sim!

Anônimo disse...

Não tenha vergonha de ser o que voce é, tenha vergonha de ser o que voce não é...

Anônimo disse...

o passado é uma liçao para se meditar, não para se reproduzir

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.