quarta-feira, 19 de outubro de 2011

[leia] Amigos da Escola em Apodi será no dia 27 de outubro

A Secretaria Municipal de Educação e a 13ª DIRED de Apodi em parceria realizarão o “Dia do Amigo da Escola em Apodi”. A data está confirmada, para o dia 27 do correte mês e as atividades serão apresentadas no CAIC de nossa cidade.

Em reunião, que aconteceu na manhã desta terça-feira, “ficou decido que vamos ter apresentações culturais, ação solidária, apresentação de projetos das escolas municipais e estaduais”, afirmou Erivan Morais em seu blog.

Na reunião estavam presentes o Secretário de Educação "Vêra", a Secretária adjunta "Flavinha", representando a 13ª Direde Professora "Francilene Santiago" e os diretores das escolas municipais.

O Amigos da Escola tem apoio da Rede Globo e esse ano trás o tema: “Educação e Valor”. O evento vai acontecer durante todo o dia, de 08 às 17 horas e espera-se uma boa participação da população apodiense.

Erivan Morais

****** *****
Envie sua matéria para opirataapodi@gmail.com

Um comentário:

Anônimo disse...

O que se gasta com este ENEM é um absurdo! Só com Segurança e Propaganda, teriamos um recurso excelente para por exemplo inclusão digital. Não sou contra o ENEM, só acho que ele deveria ser com antes, investimento no ENEM deveria ser só nas melhorias das qualidades das provas, que já foram bem melhores. Vejo é que estão desviando o propósito principal do ENEM, a qualidade das provas