quinta-feira, 1 de setembro de 2011

[leia] Saneamento Básico e tema de audiência pública em Apodi

A Prefeitura de Apodi promoveu nessa quarta-feira, na Casa da Cultura Popular Escritor Walter de Brito Guerra,  uma Audiência Pública para debater o “Plano Municipal de Saneamento Básico” da cidade.

A audiência foi presidida pelo Secretário Municipal de Urbanismo Tiburcio Marinho, Além do poder público executivo esteve presente também vereadores dentre eles o presidente da Câmara de Vereadores do município, vereador João Evangelista de Menezes Filho.

De acordo com assessoria da PMA. O encontro ainda contou com a presença do Promotor de Justiça da Comarca de Apodi, Claudio Linhares e varias outras autoridades do município que juntos debateram sobre a importância do saneamento básico para a saúde da população. A apresentação do projeto ficou por conta da engenheira  Cibele Guveia Costa.  Por parte da CAERN estiveram presentes  Leda Maria Cabral assessora especial de operações da presidência da CAERN e o Dr. Lucinaldo Oliveira assessor jurídico da CAERN.
O auditório da Casa de Cultura de Apodi ficou lotado com a participação de representantes de vários segmentos organizados da sociedade, que tiveram a oportunidade de conhecer o projeto e contribuir com novas sugestões. A Empresa B e B Engenharia, contratada da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte fez ampla mostragem do projeto de saneamento do município.

Nenhum comentário: