segunda-feira, 12 de setembro de 2011

[leia] A prefeita está trabalhando, Apodi está iluminada!!!!



A Prefeitura Municipal de Apodi através da Secretaria de Obras está deixando a cidade de Apodi iluminada. Quem entra na cidade já pode perceber a mudança, ao trafegar no local a noite pode-se contemplar a nova iluminação da BR – 405 fator que está contribuindo para deixar a cidade mais bonita.

A adequação, modernização substituição de postes e luminárias está acontecendo, nessa primeira etapa, desde o calçadão da Lagoa (Avenida Marechal Floriano Peixoto) até as proximidades do posto Gonzaga Melo. A ação está sendo executado com recursos próprios, o que mostra a administração séria e competente da prefeita Goreti Pinto.

ASCOM - PMA

4 comentários:

Anônimo disse...

só estar iluminado no caminha da casa da prefeita gorete o resto da cidade é uma lastima

Anônimo disse...

kkkkkkkk é muita falta do que reclamar kkkkkkkk ei pague os dez mil

Anônimo disse...

essa prefeita não conseque terminar uma obra todas estão pela metade inclusive essa da BR...

Irani Benicio disse...

É importante que os assessores da Senhora Prefeita saibam que obras públicas aquecem o município, e em Apodi não há nenhum aquecimento, logo, não há obras também.

Iluminação pública é direito de cada cidadão, pois o valor vem inserido no papel de energia há bastante tempo; a prefeitura está chegando atrasada...
Está faltando obras, investimentos em infraestrutura, geração de emprego e renda; está faltando incentivo para que as empresas venham se instalar aqui.