terça-feira, 20 de setembro de 2011

[leia] Pré-candidatos à sucessão de Goreti tentam se aproximar do eleitor

O segundo semestre deste ano marcou a largada da disputa pela Prefeitura de Apodi. Os principais pré-candidatos à sucessão da prefeita Goreti Silveira (PMDB) já colocaram o bloco na rua. As estratégias são semelhantes. Começaram os encontros partidários, as discussões dos problemas da cidade e as elaborações de projetos. Cada partido definiu seu cronograma de atividades. Os pré-candidatos lutam para viabilizar seus nomes, com boas aparições nas enquetes de opinião pública.

Por enquanto, pelo menos três nomes já despontam como possíveis candidatos: a prefeita Goreti Silveira, o ex-prefeito Pinheiro Bezerra (PR), e o professor Flaviano Monteiro (PCdoB). Todos já tiveram seus nomes incluídos nas enquetes de opinião.

Entre os citados inclui-se também o ex-prefeito Simão Nogueira (PSB) e Berg Morais (PV), que não confirmam a postulação.

3 comentários:

Anônimo disse...

FLAVIANO VAI SER PREFEITO DE APODI. PODEM APOSTAR?????????????????

Anônimo disse...

Líder que manda
Palmas para o deputado Henrique Alves. Deu provas de que é líder mesmo. Os cinco deputados estaduais do PMDB estão fechados com Henrique e se anunciaram integrantes oficiais da bancada governista na Assembleia Legislativa.

Anônimo disse...

PREFEITOS PEDEM REFORÇO NO OESTE
O deputado estadual Leonardo Nogueira levou um grupo de prefeitos da região Oeste para uma reunião com os secretários de Planejamento, Administração e Recursos Humanos e também da Segurança e Defesa Social, além do delegado-geral da Polícia Civil e do diretor do Detran. Um por um, no caso, os prefeitos de Campo Grande, Caraúbas, Messias Targino, Triunfo Potiguar, Upanema, Janduís, Patu e Paraú fizeram relatos a respeito da situação em seus municípios e pediram reforço de efetivo policial e também nas viaturas e armamentos.