quinta-feira, 22 de setembro de 2011

[leia] Júnior Carlos frisa que falta atitude de alguns Vereadores da CMA

No grande expediente o Vereador Júnior Carlos (PSB) voltou a tribuna da casa, para falar de uma visita a Chapada do Apodi ao lado do colega Chico de Marinete, onde ouviu mais uma vez da população sobre a falta de infra-estrutura nas comunidades, como estradas, saúde, educação entre outras.

Ele falou de outra visita que fez ao Bairro Cruz de Almas onde ouviu dos moradores um pedido para que a PMA fizesse o desvio de alguns esgotos que correm do Bairro para a Lagoa prejudicando os peixes que alimentam as pessoas ali e que são fonte de renda de vários pescadores.

Júnior pediu sobre a Praça existente na Rua Primeiro de Maio, que o poder público colocasse água na cisterna da Praça, para que os próprios moradores possam cuidar da mesma, já que nem isso o poder executivo se dignou a fazer pela população.

Falando sobre as criticas feitas pelos Vereadores da situação ele disse que o povo sabe muito bem quem quer o bem de Apodi, que o povo não é mais bobo é muito bem esclarecido. “Quando eu cobro atitude contra a prefeita é porque de fato falta atitude da maioria dos vereadores”, comentou Júnior Carlos.

“Eu quero dizer sim que tem Vereadores que são contra as obras, essa é uma verdade e não vou me privar de falar isso, aconteça o que acontecer”, encerrou Júnior Carlos.

Fonte e foto: Blog dos Vereadores

3 comentários:

Bob Light disse...

A convenção do PMDB em Apodi.

A cantiga de pegar os matutos de Apodi.

Ôxente menino! bote a lambada pra pegar os bestas.

Anônimo disse...

falta atitude de alguns Vereadores da CMA, di alguns nao, de todos. esses caras sao muito fracos.

Anônimo disse...

A cantiga de pegar besta, essa foi legal!!!