quinta-feira, 15 de setembro de 2011

[leia] George Soares realiza II Fórum de Debates sobre a ZPE do Sertão, em Apodi

O Deputado Estadual George Soares (PR) vai realizar amanhã (16), na Câmara Municipal de Apodi, o II Fórum para discutir a ZPE do Sertão.

O evento irá debater os potenciais benefícios da ZPE do Sertão para o Vale do Apodi e o Alto Oeste potiguar e contará ainda, com a colaboração da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.

Para debater o assunto foram convidados: o gestor da ZPE do Sertão, Brian Tipler, vereadores, prefeitos do Vale do Apodi e Alto Oeste e também, empresários e produtores da região.

O presidente da Câmara de Apodi, o vereador Evangelista Filho é parceiro do Fórum e explica a importância do evento. “Acredito que o deputado George Soares está dando um passo importante para o nosso desenvolvimento. Através do Fórum será possível que os produtores conheçam o conceito de exportação, ponto forte da ZPE que será amplamente discutido durante o encontro”, ressalta.

O III Fórum acontece no dia 14 de outubro, em Assu. Podem participar autoridades locais e interessados em saber mais sobre a ZPE do Sertão.

Saiba Mais:
O Município de Apodi destaca-se pela produção de leite, mel, arroz, castanha de caju, bananas, rebanho de bovinos, caprinos e ovinos, produção de petróleo, água mineral e produtos cerâmicos.

Nenhum comentário: