sexta-feira, 16 de setembro de 2011

[leia] ”Deixem a mulher trabalhar”'

Resposta: Sim, sim, sim, nós deixamos sim dona prefeita, na verdade já estamos na espera, por isso, há quase 3 anos... Ou seja, FIQUE A VONTADE!!!


11 comentários:

Anônimo disse...

OS APODIENSES DEIXAM A MULHER TRABALHAR SIM.
O ESPOSO DELA É QUE NÃO DEIXA.

Anônimo disse...

OS APODIENSES DEIXAM A MULHER TRABALHAR SIM.
O ESPOSO DELA É QUE NÃO DEIXA.

Anônimo disse...

MIRELLA, A PREFEITA VAI TER QUE SE DESDOBRAR MUITO, POIS, SE ELA NÃO FEZ EM 66,66% DO TEMPO DISPONÍVEL, NÃO FARÁ EM 33,33%. ACORDE, APODI. AS ELEIÇÕES JÁ ESTÁ BEM AÍ, E PRECISAMOS DE PESSOAS COMPETENTES, AS QUAIS NÃO FIQUEM SE ESTRIBUÇANDO, FALANDO:"DEIXEM A MULHER TRABALHAR".
JÁ NÃO SUPORTO MAIS. QUERO VER JÁ O FIM DESSA PÉSSIMA ADMINISTRAÇÃO E QUE OS NOSSOS MUNÍCIPES ESCOLHAM BONS NOMES COMO O DE FLAVIANO, ENTRE OUTROS. CHEGA DE POLÍTICO QUE JÁ PASSOU PELO O PODER E NADA FEZ, COMO É DE CONHECIMENTO DE TODOS: XÔ PINHEIRO, VANDINHO, E SIMÃO.

Carlos... disse...

Quando foi eleita vereadora não houvia nem falar no nome dessa mulher! Não sei o que ela fazia na câmara dos vereadores e como prefeita estava na cara, os eleitores infelizmente é que não aprende a escolher um administrador que possa realmente fazer pela nossa cidade...

Anônimo disse...

na proxima escolham fla e apodi tera:polo industrial,cidade limpa,nao chove mais,estradas todas asfaltadas,emprego pra todos,educação de primeiro mundo,saude,medicos irao atender todos os dias em cada residencia da população urbana e rural,onibus gratis pra qualquer lugar do brasil,isenção do iptu,etc,esses caros apodienses serao as coisas que irao acontecer em apodi apartir de 01/01/2013,aguardem e confiem mais pra isso votem fla pra prefeito.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

calma meu povo ela vai inaugurar uma academia no calçadão aquilo e uma vergonha ali merecia uma coisa mas
estruturada e não uma academia ao ar livre.....

Irani Benicio disse...

Penso que somente uma mente infértil criaria uma frase dessas.
Ninguém está impedindo isso, ela é que não está trabalhando.
Ela tem feito algo? Sim. Mas é tão pouco que são fagulhas em meio ao deserto.
Apodi deveria ser um canteiro de obras, públicas e privadas; afinal deveríamos ter o apoio do estado e da união, afinal elas foram apoiadas pela Senhora prefeita; mas o que estamos vendo é uma ociosidade tripla: Municipal, estadual e nacional... Das três, quem ainda está mostrando um pouco é a nacional.
Senhores vereadores de Apodi, cadê os projetos expansionistas? Senhora prefeita, precisamos de expansão territorial, de obras, de crescimento, de indústrias; mas para termos essas indústrias é preciso que o município tome a iniciativa de incentivá-las a se instalarem em nosso solo.
Tome o exemplo do prefeito de Assú, que está de portas abertas com incentivo a todos quantos queiram se instalar naquele município; pois os imigrantes irão gerar emprego e renda para o município.
Está na hora de parar com conversas de carochinha e arregaçar as mangas, agir, trabalhar, desenvolver o Apodi para não termos que migrar para outros lugares mais desenvolvidos.
APODI ESTÁ CLAMANDO POR DESENVOLVIMENTO, MAS O GRANDE RESPONSÁVEL PELA ESTAGNAÇÃO DO MUNICÍPIO É "SOMENTE" DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA MUNICIPAL.

TRABALHE, PREFEITA. TRABALHEM, VEREADORES. Assim não rirão mais quando lerem essa frase tão ridícula em relação à nossa realidade.

bacurau goretista que virou casaca. disse...

é tão boa administradora,que um museus,um teatro,e uma praça de eventos podera ser trocado por emprequismo isso é o que entende sabado no programa dos vereadores,pois existe 2,6 milhões de reais ja aprovados no orçamento do municipio,mais existem uma pressão em cima dos vereadores para esse dinheiro ser usado em pagamento de funcionarios em exesso da prefeitura,é uma grande piada,agora vote mais numa prefeita dessas,alias,num prefeito como dizem o povo,a população não votara mais em uma ,para reeleger um.eu pelo menos não,de geito nenhum viu amigos bacuraus,eu sair dessa besteirada,os outros ganham e a nossa cidade o que ganha.se não fosse as obras federais,o que se tinha feito de estrutura e desenvolvimento em nossa cidade,ora o calçadão não se termina,e a praça da matriz,mesmo o royaldes e iss sendo muito dinheiro mensal,qa praça vai ser feita com dinheira da presidenta dilma,aguento mais isso,de geito nenhum.

na minha familia foram 23 votos,estamos com flaviano ou outro de oposição,menos com o dono do mundo disse...

o primeiro mandato foi assim e o segundo,só que a derrota dela vai ser pelo nosso voto,os mesmo que a elwegeram.aguardem as urnas.

Anônimo disse...

ESTÁ CADA VEZ MAID DIFICIL LER ESSAS POSTAGENS COM ESSE LINGUAJAR DA INTERNET.

QUEM MANDOU PERDER VANDINHO.

Anônimo disse...

isso é coisa do tempo de benedito saldnha 1920