quinta-feira, 25 de agosto de 2011

[veja] Prefeita Goreti Silveira visita obras da Creche Modelo



A Prefeita da cidade de Apodi professora Maria Goreti Silveira Pinto visitou as obras da Creche Modelo, localizada no bairro Cruz de Almas. A previsão de entrega é em meados do mês de dezembro. As obras estão sendo executadas com o máximo de rigor e obedecendo aos prazos anteriormente estipulados.

A prefeita Goreti Pinto visitou a obra na tarde desta quarta-feira, dia 24, e constatou o avanço na obra, “Essa Creche Modelo representa um grande incentivo para a classe estudantil, é uma obra de grande importância para o nosso município”, disse.

Fonte: ASCOM - PMA 

4 comentários:

Anônimo disse...

Caro amigo da ASCOM não esqueça de informar q a obra citada é com recursos Federal.

Bob Light disse...

Não é possível que pelo menos uma coisa simples como essa obra ela não termine, pois são raras as obras feitas por essa nossa gestora, dá pra contar com um único dedo minimo.

Anônimo disse...

caro anônimo a maioria das obras de todo o pais tem recursos Federal mais o município tem que dar contra partida ou, vossa senhoria só vai contar que e obra se for com recurso próprio vc n e apodiense e sim freviense puchasaquense, e o outro ai se vc tiver uma empresa que faça uma creche ou qualquer obra em dois tez meses entre e coloque sua empresa.

Anônimo disse...

A corrupção é uma miséria no comportamento de políticos;a miséria é uma corrupção nas prioridades das políticas.