quarta-feira, 24 de agosto de 2011

[leia] Depois de 15 dias, moradores voltam a reclamar do descaso municipal

Bronca do leitor (parte 24)

Depois de 15 dias que foi publicada uma matéria aqui neste espaço, e como nada foi resolvido os moradores das Ruas Ademar Leão da Silveira e Antonio Campos voltam a reclamar do descaso do poder público municipal.

Desta vez eles os moradores estão reclamando da escuridão que toma de conta das referidas ruas. “Na continuação da Rua Ademar Leão da Silveira tem apenas um poste com luz acesa, deixe jeito não dar para iluminar a rua toda, sendo assim ficamos as escuras”, reclama a moradora Maria da Conceição Cristina.

Segundo o agricultor Antonio Augusto, residente no local há oito anos, “é muito perigoso morar no escuro, uma vez que estamos sujeitos a qualquer tipo de maldade, porque não há postes, nem luz, enquanto isso o mato vem aumentando dificultando a visibilidade dos moradores, como também vários entulhos jogados no meio da rua que não são retirados pelos órgãos competentes”, afirma Antonio. (Confira nas imagens).


“Até quando vamos conviver com esta situação. É um desrespeito ao contribuinte que paga os impostos. Já procuramos o poder público municipal desde o início da atual gestão e até agora nada”, reclama o morador Eliézio Soares.

Participe do quadro bronca do leitor: envie sugestão de matérias e fotos para jdapodiario@hotmail.com ou opirataapodi@gmail.com

7 comentários:

Anônimo disse...

Apenas uma coisa.
Essas casas foram construídas com alguma avaliação no impacto da urbanização da cidade?
E esses moradores que pagam impostos, algum deles paga IPTU?
Vocês tem mania de criticar pela crítica.
Apenas para aparecer e denegrir a imagem do gestor público.
Vamos apenas refletir um pouco. Será que essa referida iluminação não deveria ser providenciada antes dessas pessoas construirem essas casa?
Isso se chama urbanização desordenada.

Anônimo disse...

que prefeita boa

Anônimo disse...

NAO FAZEM NADA MESMO, E SO PROMESSA.

Anônimo disse...

Parabéns secretário pela sua atitude.

Anônimo disse...

Parabéns ao secretário pela sua atitude!

Anônimo disse...

Amigo blogueiro não sei o acordo seu em publicar as matérias da ASCOM, mas vc pelo menos deveria solicitar q eles republicasse essa matéria, pra ver se só assim a Prefeita tomaria conhecimento.

Anônimo disse...

o maior culpado disso tudo é voces mesmos moradores dessas ruas, quando chegar 2012 voce se esquece desse problema e vão brigar e votar nos mesmos politicos