quarta-feira, 13 de julho de 2011

[veja] Parabéns Gorete!!!

Nunca é tarde para voltar atrás e reconhecer o verdadeiro e intenso trabalho de alguém.

Parabéns Gorete. Continue assim sendo esta pessoa maravilhosa. “Desejo que a Luz Divina ilumine sempre a sua caminhada e que nela permaneça a humildade e sabedoria”...

9 comentários:

Anônimo disse...

eita arrumou alguma coisa com a prefeita foi pedir o que a ela, que trabalho você diz que ela tá fazendo veja as praças, as estradas da zona rural. até o momento o que apodi ganhou foi do governo federal e o inss ainda não foi inaugurado cheio de mato lá abandonado.

Anônimo disse...

pois eu queria que ela a prefeita tivesse trabalhado tos os dias e não agora em periodo de eleição e depois ,tudo para outra vez?nois elegemos uma prefeita para quatro anos e não para inaugurar obras de um ano só,e se tirar as federais,ai doi coloque as votos das obras municipais ,com recursos do municipio.

Anônimo disse...

finalmente a prefeita de apodi gorete pinto consegui um meio de afastar os marreteiros de seu lado, DEIXE A MULHER TRABALHAR, parabéns dona gorete.

Anônimo disse...

A PREFEITA É BOA QUEM NÃO PRESTA É POPULAÇÃO DE APODI

Carlos... disse...

Parabéns!! o que ela está fazendo que eu ainda não vi? Humildade e sabedoria! não pode está falando da nossa prefeita. Sabedoria só se foi para pegar os pobres eleitores que ela enganou em 2011...

Anônimo disse...

DEIXE A MULHER TREBALHAR, o pior de tudo quem estar levando a culpa é o dr. klinger.

UM BACURAU ENCABULADO.

Anônimo disse...

Quantos anos?

Anônimo disse...

Meu caro anônimo,vc já ouviu falar naquela antiga frase:"Antes tarde do que nunca".então faça o seguinte:Deixe a Mulher Trabalhar.

Anônimo disse...

gogo,respeito a mesma,porem não votarei mais nela.